quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Nutella Party 27.10.09

Confesso que me ri com o tema da festa {parece coisa de bambini, para erasmus devia ser tipo “Shots Party"}, mas como a palavra importante é Party, tive um jantar “Tuga” na casa da Mafalda, do Miguel e da Cláudia. Jantamos “arroz à moda da Mafalda”, bebemos uns copos e agarramos nas bicicletas rumo à festa. Juntamo-nos com os erasmus que já lá estavam, a empregada perguntou-nos o que queríamos e pedimos uma bebida que vem num “pote” com frutas, e que se bebe com palhinhas gigantes, a senhora perguntou se queríamos com álcool ou só sumo, eu disse; “Com álcool, que faça rir” {isto acompanhado por gestos caso ela não entendesse e me trouxesse um “Um Bongo”}. E eis que chega o nosso pedido;



Comi frutas que nunca tinha visto na vida, outras que já tinha visto, mas…

Esta foto está lastimável, mas é para verem as figuras que faço. Sempre vi nos filmes as pessoas chiques a comer maracujá, então formei uma “ideia”, e como podem ver não era bem aquilo que estava à espera.


Não tem bom aspecto?

Entretanto chegou a pizza com Nutella.
Mas eu achei mais piada ao meu pote e ás suas frutas.

{Estava a ensaiar para quando o nosso pote acabasse beber da mesa vizinha}


{Até há última gota}

O pessoal da organização de erasmus só chegaram mais tarde, e pediram um pote para eles.

Disseram-me para eu beber com eles, como a minha mãe ensinou-me que não era bonito fazer “desfeitas”, eu em sinal de gratidão aceitei e agarrei nas palhinhas todas.

6 comentários:

  1. E acho que fizeste muito bem!!
    Que tudo neste mundo seja agarrar em palhinhas e beber até não poder mais!!! :D
    espero que estejas a anotar essas coisitas todas que é para podermos fazer isso junto das Irmãzz ;P

    *Inês

    ResponderEliminar
  2. Quando tu aterrares na bota já haverá um "programa" te esperando :)

    ResponderEliminar
  3. UAUUUU... Também quero um pote desses!!! Tinha muita pinta!!!
    Também odeio maracujá... faria exactamente a careta que tu fizeste!
    Tenho saudades tuas, Ni!!! Da tua boa onda, do teu sorriso, da tua irrequietude!!!!
    Diverte-te muito, muito, muito.
    Beijos,
    Mé.

    ResponderEliminar
  4. Quando vieres cá levo-te a comer {e a beber} um pote igual :)
    Também tenho saudades tuas mé, sinto que no último ano os nossos laços fortaleceram, além disso tu tornas-te um pouco a "voz da minha consciencia" :p.
    Espero que esteja tudo bem contigo meu Milfião predilecto, obrigada por continuares a vir aqui :p.
    Um bacio

    ResponderEliminar
  5. Oi nilcinha! k inveja!!! Tb kero 1 pote desses!!! Temos k beber 1 assim qd voltares no natal. Já vi k estás a aproveitar ao máximo, tal como deve ser! Diverte-te mto! Tenho saudades tuas... Jinhos, ana lúcia

    ResponderEliminar
  6. opá, esses gajos inventam festas pa tudo!

    ResponderEliminar