quarta-feira, 7 de outubro de 2009

“BARatona- “only the brave!” {Raly tascas} 02.10.09

O encontro estava marcado para as 19h no “Acqualina, como já lá tinha estado antes e fui de bicicleta fui a primeira a chegar {tal não era a vontade}.
Comi pizza até não conseguir mais {grátis} e conheci mais erasmus.



Claire, Gisela, Beatriz, Diane, Emili, Aline e eu.


A nossa bandeira que nos acompanhou durante toda a noite de bar em bar.



Como o bar era pequeno o pessoal estava todo na rua.




Pessoal da organização de erasmus, eu e a Diane de França.





Perdi a conta ao número de pessoas que conheci, se nunca fui boa para nomes aqui a coisa tornasse mais complicada pois ouve-se nomes que nem a pessoa repetindo 10 vezes eu os consigo dizer!
Fiz amigos e aprendi palavras novas em várias línguas {que já me esqueci}.
Voltei para casa de bicicleta. Feliz.



Obrigada Tilintin!!!

2 comentários:

  1. Olá Nilce....Apanhe já o avião para Portugal. Não estou a gostar...é muito abraço masculino, muito beijinho...uma irmã S. Salvador não pode andar aos beijinhos dessa forma. Aiai...
    Vejo que estás a divertir muito, ainda bem. Continua assim. Um mega bjs da mana susana Bastos

    ResponderEliminar