terça-feira, 6 de outubro de 2009

The Killers - Human

Para ti Ló.
Põe a música bem alto e fica muito despenteada!!!


“Fiz o meu melhor para perceber
Quando a “chamada” veio
Na plataforma da entrega
Fui levada mas fui gentil
E às vezes fico nervosa
Quando vejo uma porta aberta
Fecha os olhos,
Limpa o coração
Corta o cordão
Somos humanos?
Ou somos dançarinos?
O meu sinal é vital
As minhas mãos estão geladas
E estou de joelhos
À procura da resposta
Somos humanos?
Ou somos dançarinos?
Apresenta o meu respeito para a graça e a virtude
Envia as minhas condolências para o bem
Dá os meus comprimentos à alma e ao romance
Eles sempre fizeram o melhor que podiam
E a tão grande devoção
Tu ensinaste-me tudo o que sei
Acena, adeus
Deseja-me sorte

Tens que me deixar ir
Somos humanos?
Ou somos dançarinos?
O meu sinal é vital
As minhas mãos estão geladas
E estou de joelhos
À procura da resposta
Somos humanos?
Ou somos dançarinos?
O teu sistema ficará bem
Quando sonhares com o lar hoje à noite
Não há mensagem que estejamos a receber
Deixa-me saber, o teu coração ainda bate?
Somos humanos?
Ou somos dançarinos?
O meu sinal é vital
As minhas mãos estão geladas
E estou de joelhos
À procura da resposta

Tu tens que me dizer
Somos humanos?
Ou somos dançarinos?
O meu sinal é vital
As minhas mãos estão geladas
E estou de joelhos
À procura da resposta
Somos humanos?
Ou somos dançarinos?”












Affetto

Sem comentários:

Enviar um comentário