quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Memória de Peixinho {um mês depois}

Inês; “Não te acontece estares a falar e esqueceres-te do que querias dizer? “
Nilce; “Tantas vezes, pois sofro de memória de peixinho que é apenas de alguns segundos. Eles respiram com a boca muito aberta pois estão sempre a aprender a respirar. E quando tem fome pensam {tenho fome}, e depois {porque arrotei?}".

Inês: “Quem és tu? {respirar}. Quem sou eu? {respirar}.”

E foi assim, numa noite no telhado de partilha e viagens como tantas outras nasceu
www.memoriadepeixinho.blogspot.com

4 comentários:

  1. Espectaculaaaaaar, nilce!!!

    :D q saudades... {respeirar} o que é q eu estou a fazer aqui? {respirar} memoria de peixinho, eu?! {respirar} :D :D

    até já nilce ;)

    ResponderEliminar
  2. esqueci-me de assinar o comentário:

    Inês*

    ResponderEliminar
  3. "Até está giro {respirar} mas quem tera escrito este blog? {respirar} vou escrever um comentário {respirar} ai esqueci-me de assinar {repirar}."
    :p

    ResponderEliminar