sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Sangria Party Jamaica Pub 06.10.09

Como não gosto de andar sozinha à noite combinei com a Mafalda e o Miguel para irmos juntos, o facto de serem Portugueses a comunicação tornasse mais fácil.
Fizemos “tempo” na Pilota, depois agarramos nas nossas bicicletas e fomos para o Clube Jamaica. A Mafalda e o Miguel tem bicicletas de montanha praticamente novas, e enquanto eles dão duas pedaladas eu tenho que dar quatro, mas o meu banco é muito mais confortável e vou com as costas direitas {e tenho um cestinho para pôr a mala e as compras :p}, a Mafalda pediu-me para trocar e achou a minha bicicleta um máximo {está longe de ser um último modelo, mas pode ser considerada um veiculo de colecção como tal muito valioso :p}.
Tinham-nos dito que na Festa da Sangria se pagava sangria ao preço de água {mas a água por aqui é cara pois cada copo de sangria custava 2€}.


Pintura numa das paredes do bar.




No meio do bar tem uma “barraca” que nos faz lembrar os bares à beira mar.



Foto à entrada com um membro da organização de erasmus, eu, a Mafalda e o Miguel.
{Parece daquelas fotografias que o pessoal tira nos Óscares :p}







Enquanto estávamos a fazer esta sessão fotográfica {ora com a minha maquina ora com a do Miguel} a dona do bar estava sentada numa mesa {tipo daquelas que há nas entradas das festas das terriolas para darmos dinheiro} e olhava para nós com uma cara do tipo “Isto não é um museu para tirarem fotografias por isso toca a consumir.”, mas como somos estrangeiros e não entendemos o que as pessoas dizem {quanto mais o que pensam} decidimos…tirar mais fotos pelo bar :p.



Não dá para perceber muito bem mas era tipo beliche, dava para estar pessoas em cima e em baixo.



Falamos muito, brincamos, bebemos um copo cada um {fizemos uma secção fotográfica} e voltamos para casa.

5 comentários:

  1. porque nao ha assim bares giros nesta coimbra dos doctores?

    ResponderEliminar
  2. Coimbra dos doutores não tem bares giros mas tem alcool barato {que torna tudo mais bonito :p}

    ResponderEliminar
  3. Olá Nilce, mana!!!já vi que estás bastante bem integrada e te andam a tratar bem... Fico feliz por ti, aproveita que daqui a nada estás a pensar "mas já acabou"...Tudo é mágico e passa num abrir e fechar de olhos, é um dos melhores anos ou até mesmo, o melhor ano enquanto estudante. Mil beijos Susu

    ResponderEliminar
  4. fico mesmo feliz por ver que estas tao bem, tao integrada no teu novo mundoo! :)
    e esses olhos cheios de rimel tambem estao muita bem! andas a aprender! deve ser os ares de italia! :P

    ResponderEliminar
  5. Não tenho tanto rimel quanto isso! é só um bacadinho para me sentir um pouco mais italiana :D {as minhas colegas de casa quando se preparam para sair eu quase não as reconheço lol}.
    eu só não gosto que olhem para mim como se eu tivesse um bocado de broculos nos dentes {que era o que acontecia ai quando eu mudava alguma coisa :p}quem sabe se não vai haver mais mudanças até ao fim do ano :p.

    ResponderEliminar