quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Aperitivo {22.09.01}


A Alma, a Joana e o Francesco convidaram-me para sair com eles, a um bar onde se come aperitivos, explicaram-me que pagamos a bebida, que no mínimo é 3€, mas depois comemos pizza, pão e massas até querermos, a mim pareceu-me óptimo.
Conheci mais Italianos!!!




Eu e a Alma

Joana e Francesco


Vai um aperitivo?


Depois fomos para o bowling :)


{Aqui também se usa sapatos de palhaço}




A Joana é perita na coisa.


A Alma em acção.


Como só tinha jogado uma vez na vida a Joana deu-me umas dicas.


Ao início foi um pouco complicado...


Mas com um pouco de concentração.


E muita ginástica!


{Com uns Pais Nossos pelo meio...}


Consegui deitar tudo a baixo!!!!!!!
{não sei qual é o nome especifico}

Disseram-me que aqui no Inverno faz muito frio, mas eu já descobri uma protecção para as orelhas!!!


{as meias que nos dão para usar com os sapatos de palhaço}.

2 comentários:

  1. gosto mt da forma como usas as meias, nas orelhas xD

    ResponderEliminar
  2. drica!
    aperitivos! coisa chic! pagar a bebida e encher a mula à grande! bem ao genero dos portgueses!
    nasceste para o bowling!:P alias, tu nasceste para tudo e mais alguma coisa! :)

    ResponderEliminar