domingo, 1 de novembro de 2009



Celina; MeRdA (",)



No dia seguinte a uma das festas de erasmus, quando acordei fui ver as fotografias da noite anterior e fui evadida por um turbilhão de sentimentos. Bons. Li os comentários que me deixam no blog. Relembrei conversas no msn. Mensagens trocadas. Continuei a ver fotografias. Respirei fundo e os meus olhos brilharam. Tanto. De felicidade. Respirei fundo de novo e pensei que era o momento de dizer
Celina; merda.

Obrigada pela força.

Por estares.

1 comentário:

  1. AHAHAHAH!!!
    Não te esqueceste!! Mas podias pôr pontuação...assim até parece o meu apelido!! LOL
    Antes era: Escreve qualquer merda!!
    Agora vejo que a tua inexperiência com o blog passou num instantinho!! E que bom nos brindares como fazes com as tuas histórias que nos fazem voar até aí e nos dão vontade de ir a correr ter contigo!!
    Estoy muy feliz por ti!! E te echo de menos... :)
    Um beijão, e PARABÉNS!!! Hoje é o teu dia, e estive a ver se te encontrava no messenger...mas a menina deve andar aí a galvanizar-se com os ragazzos italianos!! :P
    Desejo-te um dia muito especial, com muita diversão, e que nunca deixes de fazer aquele sorriso que tenho fotografado na minha memória!!
    *

    ResponderEliminar