domingo, 1 de novembro de 2009

Halloween 31.10.09 Discoteca Positiva

A Mafalda fez umas perninhas de frango no forno que estavam deliciosas, para acompanhar foi arroz feito pelo Miguel, que além de ter-me sujado com polpa de tomate {se calhar queria pôr o “efeito de sangue” na minha camisa já que era Halloween} esqueceu-se de pôr o sal, mas tirando isso também estava muito bom {estou a dizer isto por segurança, o Miguel já “descobriu” o meu blogue e eu não quero ser envenenada na próxima vez}.
Enquanto a Mafalda e a Cláudia se preparavam eu e o Miguel fomos tirando umas fotografias .



{É importante "abastecer" antes de sair de casa}


Fomos ao supermercado para comprar tintas, mas os Italianos são um bocado estranhos, uma semana antes as prateleiras estavam cheias de pinturas, máscaras, chapéus e outros adereços, mas no dia de Haloween as prateleiras estavam cheias de coisas para o Natal, enfim. Como tal resolvemos fazer uns riscos na cara só para não irmos de “cara lavada".

{By Malfada :p}


Mãe esta é a foto que eu disse que me acho parecida contigo {por isso é que pus a preto e branco :p}


Supostamente era para irmos no Pronto Bus, que é um autocarro que nos vem buscar e nos leva onde queremos {mais ao menos assim} e se paga 2€. O Miguel teve mais de 15 minutos à espera que o atendessem, e no fim não entendeu muito bem onde o senhor disse que nos ia buscar e acabou por desligar o telefone. Resumindo, tivemos à espera do Pronto Bus {enquanto despejamos uma garrafa devido ao frio que se sentia} e acabamos por ligar para um táxi {onde tivemos que pagar 17€}, fui a caminho todo a falar com o senhor do táxi, ele lá me foi entendendo e disse que teve em Portugal de férias com a sua mulher, falou de alguns sítios e da comida, houve coisas que eu não entendi, mas basta reagir como em tudo o lado; sorrimos e dizemos sim sim :p. No final fez-nos um descontinho.

Nunca gostei do Carnaval, nem do Halloween pois não gosto de me mascarar, peró como gosto de participar nas actividades de Erasmus, lá fui eu toda contente para a festa {na primeira vez fui toda vestida de branco, desta vez toda de preto, qual será a próxima cor?}.




O Sócrates foi reealeito?















Sabem quem é?


O meu amigo Polaco que eu "confundi" com a Pipa na prova de vinhos :p.

É o Matteo da organização de erasmus, mas confesso que isto de usarem máscaras não dá lá muito jeito porque uma pessoa confunde-se toda, principalmente com o “avançar das horas”.












O Miguel queria beber um pouco do meu shot, mas mesmo quando ele bebe água cai de bicicleta e eu preocupo-me com ele não deixei {além disso o copo já era tão piccolo para mim...}


Quando o Filipe viu a fotografia disse “Que efeito giro”, e eu a pensar, mas que efeito? Afinal não foi só o Miguel que quis um pouco do meu shot, a máquina também quis…








Lembram-se do menino que me estava a dar um beijinho na festa de branco? Também estava na discoteca e reconheceu-me :).


Chama-se Giuseppe.

E deu-me outro beijinho.


Mas desta vez eu retribui :p.



Onde é a proxima festa???


{Os professores continuam a falar uma mistura de Chinês e Japonés com Sotaque Albanês}

8 comentários:

  1. Por Júpiter!isso é só deuses romanos, que não posso dizer Gregos!arranja-me um espacinho por aí, que eu tenho que te visitar!
    beijos de saudades

    ResponderEliminar
  2. o guiseppe e giro xD
    Gosto mto da tua máscara de halloween! ahahah beijinho e vêmo-nos na capital!

    ResponderEliminar
  3. grande Nilce... isso é que é aproveitar a bota... ehehe... vai guardando aí um canto, lá para a Páscoa :)
    fico mesmo muito contente que estejas a gostar
    beijo grande
    carla rosa

    ResponderEliminar
  4. nilceeee!
    tu vives no paraiso,é?
    vou ter contigo hoje mesmo! :P

    tenho a certeza que estas no sitio certo a viver as coisas certas! *
    saudades.

    ResponderEliminar
  5. Olá Mana S. Salvador! Lá está a mana veve a cobiçar o alheio e a fazer-se ao piso para ir aí...não tem emenda,mas não lhe ofereças ovos às refeições senão arrependeste...hehehe(ai, a esta hora está ela a rogar-me pragas). Ainda bem que te estás a divertir, bem te disse que fazer erasmus é das melhores experiências que se pode ter. Um mega bj e continua assim...FELIZ, é claro!!!
    Mana susu bastos

    ResponderEliminar
  6. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!! não sabem que a Nilce faz hoje anos??!! Ah pois é...eu cá não me esqueci!!!...jamais....
    Vejo k estás bem miúda, mesmo longe de mim...e isso é...bom...claro...
    Desejo que passes hoje um dia muito feliz e que te divirtas ....com juizo(não me chames cota ok?)
    Muitos beijinhos e Feliz Aniversário!!!!

    ResponderEliminar
  7. AH...é verdade, já cusquei todas as fotos e comentários e os teus registos....adorei...as fotos do halloween então...ui....eheheh...e também achei k ficaste muito parecida com a tua mãe nakela a preto e branco...impressionante.
    Fico muito feliz k estejas feliz e k estejas a aproveitar bem essa experiencia....só fico um bocadinho confusa ..."foste mesmo estudar???!!!".....eheheheh

    ResponderEliminar
  8. ufa!
    ja cheguei da turquia
    entrei no teuc
    de erasmus nao tenho novidades
    e PARABENS pa ti oh monga! :)
    dps temos q falar!

    ResponderEliminar